quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dia Mundial do Ambiente

Imagem: [aqui]

Ver iniciativas [aqui]

2 comentários:

Anónimo disse...

Também agradeco, Fátima.
Diga-me como faz, para aparecer o meu bloque ao tocar no aqui. Eu pensei que vinha um artigo sobre o tema e apareceu o meu blogue. É muito prático. Eu nunca sei aonde me hei-de referir.
Acho, Fátima que o nosso "team" está a fazer bom trabalho. Só com o vídeo das gaivotas nao dá porque há um erro no "server". Estou a estudar o caso.
:):):)

Fátima André disse...

Olá Teresa,

O link do seu blog aparece porque copiei o endereço do seu blog para o espaço de edição de texto e, para ficar com mais estética susbstitui por [aqui]. Sei que há outras formas de fazer hiperligações, mas não sei fazê-las. Sei fazer algumas, nomeadamente hiperligações de títulos para outros sites, mas ainda tenho muito a aprender. Aliás, não tirei nenhum curso disto, apenas sou curiosa e vou descobrindo por tentativas.
Tente, se não conseguir diga-me.
:)