quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Exposições na Gulbenkian

Uma obra em foco: A Religião na Grécia Antiga - Deuses do Olimpo representados na Colecção Gulbenkian

Exposições
De 27/07/2007 a 06/01/2008
Horário: 10h00-18h00
Local: Galeria de Exposição Permanente do Museu - Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa


Esta obra ilustra a religião na Grécia Antiga através da imagem dos deuses do Olimpo representados em moedas da Colecção. Esta amostragem de 58 espécies vem antecipar e complementar a próxima exposição do Museu Calouste Gulbenkian - Os Gregos. Tesouros do Museu Benaki, Atenas -, a inaugurar a 27 de Setembro 2007, na Sala de Exposições Temporárias do Museu. Ambas as exposições estarão abertas até 6 de Janeiro de 2008.

Informação disponibilizada In Fundação Calouste Gulbenkian

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá stora tive um boa ideia que gostaria de esclarecer mas o meu correio electronico simplesmente não está activo por isso não sei como mandar uma mensagem de correio electronico á stora com a minha ideia, podia esclarecer a minha dúvida se não terei de esperar pela proxima aula de E.M.R.C. OBRIGADO

Fátima André disse...

Olá Raquel

Se não tens caixa de correio activa, não podes contatar-me via e-mail. No entanto, podes sempre abrir uma nova caixa de correio. É um serviço gratuito.
Podes colocar as tuas dúvidas aqui neste espaço. Como os comentários são moderados, passam primeiro pela minha caixa de correio, depois de ler não tenho que os publicar, posso deitar para o lixo.
Se forem dúvidas gerais, podes colocá-las no CHAT (aqui mesmo do teu lado esquerdo), eu responderei na mesma. Não o deves fazer no Chat se as questões forem do foro íntimo para que ninguém possa invadir a tua privacidade.

Anónimo disse...

olá stora obrigado pelo seu esclarecimento já agora para criar uma pasta de correio electronico e naquela cartinha ao pé dos comentários e o seu correio é moralitos.......?

moralitos disse...

Olá Raquel

Não o envelope ao lado dos comentários serve apenas para nós enviarmos a alguém por correio electrónico a mensagem correspondente aquele post e só tem essa função.

Quanto às ideias que enviaste no 2º comentário falamos delas na próxima aula, OK!
Bom fim-de-semana
:)

Fátima André

Anónimo disse...

Ok stora na proxima aula debate-mos o assunto.
Obrigado e bom fim-de-semana!:)